domingo, 8 de janeiro de 2012

Nails | Passo-a-passo da Manicure Francesa

Olá bonecas !

O assunto de hoje é sobre unhas, mais precisamente sobre a manicure mais usada e adorava pela maioria das mulheres, a Francesa.
Devo dizer-vos que sempre que algumas clientes fazem as mãos ou os pés 8/10 quer manicure francesa. Eu própria além de adorar fazê-la adoro usa-la :D
Então para que vocês possam abusar desta forma de manicure e não precisem ir fazê-la fora, aqui vai o passo-a-passo.



Precisam de: Verniz branco, Verniz branco leitoso, Top coat, Pincel para unhas e Removedor de verniz.

Não se sintam frustradas se não acertarem logo á primeira...o importante é continuarem a tentar para aperfeiçoar a técnica .

1. Depois de limar as unhas, deixa-las limpas e sem vestígios de pó.
2. Com o verniz branco, pintar as pontas das unhas. Uma dica: guiem-se pelas partes mais brancas da vossa unha. Dependendo da consistência do verniz, podem precisar de dar mais uma de mão.
3. Deixar secar bem as pontas brancas antes de avançar para o próximo passo.
4. Se as linhas que fizeram não vos correu bem, com o pincel embebido em removedor tentem limpar o final da linha de forma a ficar certinho, e se gostarem podem fazer uma ligeira curva de modo que a linha fique o mais natural possível.
5. Aplicar a base de unhas (é opcional, eu aplico sempre) e o branco leitoso, ou o rosa claro como já vi muitas pessoas fazerem, este passo fica ao vosso critério.
6. Para que a manicure dure mais tempo, aplicar uma camada de top coat, e VOILÁ!

Acharam muito difícil?
Vocês fazem a vossa manicure em casa ou vão a alguma profissional?
É certo que fazer em casa dá para poupar uns trocos, mas ir a uma profissional tem toda a outra parte dos mimos que em casa não temos, :))
Eu ADORO, confesso!


Sem comentários:

Enviar um comentário