sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hair | Long Bob, tendência Verão 2012

A nova sensação do momento que está a fazer a cabeça de muitas mulheres e até celebridades é o corte de cabelo Long Bob. O Long Bob promete fazer sucesso em 2012 e para quem não sabe é uma adaptação do famoso e querido corte chanel reto na altura do queixo. O Long Bob é feito na altura dos ombros ou clavicula onde a parte de trás fica mais curta que a da frente.
É um corte super charmoso e elegante e adapta-se a qualquer formato de rosto.


O Long Bob já fez a cabeça de muitas celebridades com Jennifer Aniston, Liv Tyler, Olivia Palermo, Gwyneth Paltrow entre outras. Esta forte tendência pode ser feita de várias maneiras, em camadas, pontas viradas para fora ou para dentro, liso, encaracolado, com ou sem franja. É á vontade do freguês, como se costuma dizer. :)
Por aqui o Long Bob já faz a minha cabeça desde Abril, e estou a adorar simplesmente, comecei com franja reta, e agora já estou a deixa-la crescer, e ultimamente tenho-o usado como a Olivia Palermo, com alguns caracois. Tão cedo, não mudo nem deixo crescer o cabelo. (e pra quem não sabe, já tive o cabelo imensamente comprido, e tinha pavor a cabelos curtos).




  


Quem gosta desta tendência?



Sem comentários:

Enviar um comentário