sábado, 28 de janeiro de 2012

Diary | Compras de Saldos, Kiko e Boticário

Baton KIKO nrº 42, um rosinha super bonito - 2,00€

Baton KIKO nrº 37, lilás muito suave e brilhante - 2,00€

Esta linha de batons da KIKO é toda a 2,50€ o que faz com que seja muito acessível comprar vários batons, já tenho 5 e pretendo ter mais porque quero fazer a colecção :D

Ainda nos Saldos, mas no Boticário, comprei

  

Um Blush liquido da linha Intense a 4€. Já estava a algum tempo com curiosidade de comprar o Benetint da Benefit, mas como são produtos menos acessíveis comprei este que ( mal ou bem) fará o mesmo efeito. Até agora estou muito contente com ele, deixa-me as maças do rosto bem rosadinhas e é super pratico de aplicar e fácil de ser transportado na nossa mala.


Por fim comprei este creme contorno de olhos, o active 30+ por 4,99€. De momento estou a usar o All about eyes da Clinique e estou simplesmente a AMAR, tenho notado imensas diferenças desde que o comecei a usar, que foi desde que o recebi no Natal, mas como me ofereceram um Kit o All about eyes é em tamanho de viagem e como não vai durar pra sempre quis experimentar este do Boticário que já tinha ouvido falar maravilhas quando fui ao Workshop no Boticário com a Mimi, portanto nada como experimentá-lo e tirar as minhas próprias conclusões. Mais á frente digo-vos o que achei dele :)


E vocês meninas, 
tem aproveitado os Saldos?

Sem comentários:

Enviar um comentário