terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Diary | As minhas Resoluções de Ano Novo

Hello meninas!

Como já é muito habitual, todos os novos anos se fazem listinhas com as coisinhas que queremos concretizar durante o novo ano, e como não podia deixar de ser, também faço a minha e tento sempre que ao longo dos próximos 365 dias eles se cumpram!
Com vocês acontece o mesmo?

Resoluções para 2012

Antes de tudo, ter SAÚDE porque sem ela nenhum dos próximos itens serao possíveis.

1. Terminar o meu curso.
2. Ter o meu próprio espaço de trabalho.
3. Fazer mais e mais formações/workshops dentro da minha área de trabalho.
4. Emagrecer 3 kg.
5. Continuar e manter a minha alimentação saudável.
6. Conseguir de qualquer forma retribuir tudo o que os meus pais fazem por mim.
7. Continuar a pensar primeiramente em mim e só depois nos outros.
8. Comprar um carro.
9. Encontrar o príncipe encantado.
10. Ser MUITO FELIZ (todos os dias do ano).


E vocês, conseguem dizer-me em apenas 10 itens o que querem que aconteça em 2012?
Costumam fazer estas listinhas?
Contem-me tudo ;)
*

Sem comentários:

Enviar um comentário