sábado, 5 de novembro de 2011

Fashion | Lita Boots - Jeffrey Campbell ♥

Hello dolls !


Hoje venho falar sobre uma tendência que tenho notado que anda em alta e vem sido usada  há um tempo por bastantes pessoas e celebridades :), essa big plataforma chamada Lita Boots. 
Começou nos Estados Unidos e como já é normal foi-se espalhando aos poucos pelos diversos países.
Há quem ache demasiado e há quem se perca de amores por estas botas. Eu sou mais da segunda opção. Acho que são LINDAS de morrer e tem tantas variedades que ia ser muito difícil eu decidir-me só por um par :) (continua sonhando *-*)
Jeffrey Campbell não se ficou somente pelas botas, já tem uma colecção de sandálias bem bonitas e diferentes...tem pra todos os gostos :)
As sandálias não tenho informação, mas as Lita Boots já são comercializadas em Portugal, em Leça da Palmeira (zona Norte) na loja Bloogirls. São botas estilizadas daí terem os preços que tem, mas quem puder e gostar :)))


Beijinhos a todos!
With Love ♥, 
Cristiana




2 comentários:

  1. Olá Cristiana, vi no blog my makeup secret que disseste que não conseguias compras os botins tipo os JF por causa dos credit cars, tens aqui uma loja portuguesa com uns parecidos que acho que o pagamento é mais fácil.. http://www.facebook.com/pages/Hippie-Chic/202953693051761

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. @Jessica Obrigada pela informação linda ;)) e obrigada pela subscrição! Beijinho grande*

    ResponderEliminar