quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Hair | Alisamento Permanente

Olá a todos!

Hoje venho falar sobre cabelos...mais precisamente sobre os alisamentos!
O meu cabelo natural é encaracolado, e desde há 1 ano atrás uso-o completamente liso, e para isso recorri a técnica de desfrizagem. Sobre esta técnica não posso falar muito porque só a fiz uma vez e sinceramente o resultado não foi  nem de longe nem de perto aquilo que eu estava á espera. É certo que o cabelo ficou alisado, mas quando falamos que queremos ter o cabelo liso é liso MESMO, e realmente o meu não ficou liso mesmo, e custou-me um bocadinho porque paguei 51€ pela desfrizagem e depois sempre que lavava o cabelo tinha de recorrer á prancha pra o alisar mais.
Desfrizagens á parte, eis que um dia destes estava a vaguear pela Internet quando me deparo com uns produtos que supostamente alisam o cabelo e podem ser utilizados em casa por qualquer pessoa, são bem económicos e bem mais suaves para a saúde do nosso cabelo. Dito isto, fiquei super curiosa para saber mais sobre este produto que me parece milagroso. O produto milagroso chama-se Lilás Hair e vende-se na loja Carlos Santos Hair Shop.


Como eu tinha que ver pra crer, hoje diriji-me a uma loja Carlos Santos e fui tentar saber mais sobre este produto. A menina na loja falou-me que realmente é um produto muito procurado pelos bons resultados que tem como pelo facto de só custar 3,20€, chocadas não?! A menina deu-me alguns conselhos de utilização que não vem na caixa do produto, este produto não pode ser passado na raiz do cabelo, se não queima :/ e convém ser SEMPRE aplicado por outra pessoa que não nós próprias. Como é óbvio, eu comprei um produtinho para mim, tinha mesmo de testar este produto que ao que parece faz milagres :)


Comprei o lilás hair para cabelos sensibilizados porque segundo a menina os outros dois são específicos para pessoas com os cabelos muito secos ou muito volumosos, e esse não é o meu caso.
Ainda não testei o produto, mas tenciono fazê-lo talvez no fim de semana e depois dar-vos-ei um feedback e farei um review do produto.

Já alguém tinha ouvido falar da existência deste produto? Gostaram do resultado?


Beijinhos!
Cristiana

Sem comentários:

Enviar um comentário