segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Inspiration ♥

Quem vê Gossip Girl?
Quem assiste religiosamente á série (como eu) sabe que no episódio da semana passada (100) a Blair se casou e se tornou princesa.

Bem amigas, tenho-vos a dizer que a Blair estava um noiva LINDÍSSIMA.
Devo confessar que me surpreendeu o facto de ela ir tão "simples", não me entendam mal, mas ao longo destas 5 temporadas Blair Waldorf sempre nos habituou ao melhor...quero dizer, vestir um Vera Wang já faz qualquer simplicidade virar luxo, mas pensei que a personagem fosse exagerar um pouquinho mais e tal não aconteceu, a meu ver estava tudo perfeito.




A maquilhagem dela estava perfeita!
Eyeliner, sombra rosa e champanhe, um blush rosa muito suave, iluminador e os lábios num rosa maravilhosoooooo (é um gloss chanel)


Super chique, ha? :)

O vestido, que dizer sobre o vestido maravilhoso que ela usou...é um Vera Wang (vénias) o sonho de qualquer mulher (pelo menos o meu).


Sem dúvida um conjunto (vestido+maquilhagem) digno de uma princesa. 
Era bem capaz de usar este conjunto no meu casamento :) vá, visto que o vestido é um sonho muiiiiiiito difícil de se realizar, fico-me pela maquilhagem que é super possível :D

Quem gostou?
Eram capazes de usar esta maquilhagem no dia do vosso casamento?

Sem comentários:

Enviar um comentário