domingo, 11 de dezembro de 2011

Diary | Presentinho do jantar de Natal das Bloguetes

Então meninas, como já tinha falado aqui, ontem foi o tão esperado jantar de Natal das Bloguetes do norte e como já se previa foi MARAVILHOSO! Gostei tanto, não imaginam... Espero mesmo que esta iniciativa se volte a realizar para que possa desta vez falar com as restantes meninas com quem não tive oportunidade de falar. A troquinha de prendas foi tão giraaaa, :) 

O presente que me calhou a mim não podia ter sido mais acertado :D ora vejam


ontem umas horinhas antes de ir para o jantar o meu creme estava mesmo no finalzinho e eis que recebo outro na troca de prendas :D
Depois ponho as fotos do jantarinho!


with love, 
Cristiana.

5 comentários:

  1. Mesmo a calhar sim :)

    Também te conheço e pelo nome acho que és familiar de uma Ana que estudou comigo certo? :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. @Liliana Pinto Exactamente, sou prima da Ana! Então é isso, é da escola que te conheço :)))

    ResponderEliminar
  3. eu tenho.o e cheira tão bem :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Então é isso :D Realmente achei que te conhecia de algum lado, mas os anos passam e pronto uma pessoa vai-se esquecendo

    ResponderEliminar
  5. Olha que bom!!

    Pena ser de longe e não pude ir =(

    Bjinhos***

    http://refugiospigmentados.blogspot.com/

    ResponderEliminar