sábado, 19 de novembro de 2011

Celeb Style | Kim Kardashian

Não sei por onde começar o post de hoje…falo do cabelo incrível? Do rosto absurdo? Do corpão poderoso? Ok, vou começar pelo óbvio…o guarda roupa super SHOW de KIM KARDASHIAN!
É provável que muitas pessoas não saibam quem ela é, até á cerca de 1/2 anos eu não sabia...lia bastantes revistas onde falavam dela e não fazia ideia quem poderia ser. Até que comecei a assistir o reality show " Keeping Up With The Kardashians " no E! bolas, hoje, sou APAIXONADA pela Kim :) 
Todos os episódios ela desfila com mais um outfit super chique e glamoroso. Adoro as peças que ela combina, as sobreposições que faz, os bolsas, os acessórios, tudo tudo tudo! A Kim capricha muito nos outfits, quer pra o dia como para a noite, sem esquecer de valorizar o corpo mega curvilíneo que tem.


 


Dá pra notar que a Kim não abusa muito das cores fortes, tem mais tendência para os neutros. E uma coisa que gosto bastante é que mesmo sendo cheia de posses muitas vezes veste básico, e muitas de nós podemos inspirar-nos em muitos dos looks dela! Maravilhaaaa ;)

Kim arrasa sempre, como já disse, mas á noite... ela atinge o auge. ADORO!


Não dá para deixar de falar da colecção de pretos da Kimmie. São variadissimos e são a prova de que nunca é de mais ter MAIS um vestidinho preto no guarda-roupa, " com o meu vestido preto, nunca me comprometo " :)

Os meus favoritos são os segundos, tanto da primeira fila como da segunda. Mas o da primeira fila bate tudo, não dá pra ver bem o vestido em si, mas a conjugação tá TOP, botas extra-longas e boyfriend jacket.

Outra das coisas que também reparo muito e que está á vista de todos é a adoração da Kim pela conjugação do preto e branco (todo o casamento dela, foi preto e branco). Eu, pessoalmente, adoro! ;)


O cabelo está sempre impecável e alia acessórios super vibrantes!
E por falar em acessórios...


Os acessórios são um capitulo á parte nos looks da Kim, e dão um toque final nas produções mais básicas como as mais trabalhadas. Aliás, eu adoro a forma como ela mistura os acessórios, tudo ao mesmo tempo e nada delicado, com a Kim é tudo mega!  over-the-knee boot+maxi bolsa+mega óculos+cachecol, LINDO! sandália nude, mega colar, lenços e as bolsas de marca.

Meninas, ela é linda e maravilhosa não é?
E vocês, gostam da Kim ou nem por isso?



2 comentários:

  1. Eu adoro o estilo dela, claro q há sempre 1 ou 2 peças q não fazem bem o meu genero. Mas adoro sempre quase todos os look's q usa. E a maquilhagem e o cabelo sempre fantásticos!

    http://pretty-little-blonde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. @Sarinha Teixeira obrigada pelo comentário querida ;) eu adoro a Kim, mas tb há peças que não fazem muito o meu genero. cabelos e make up TOP mesmo! xD

    ResponderEliminar